Image Map

sábado, 9 de novembro de 2013

O FUTEBOL DE ALAGOAS EM ESTADO DE SÍTIO

Tenho sido bastante abordado pelos Presidentes de Sindicatos e amigos que estão aqui em Belém do Pará no 33º Congresso da ANAF e o assunto principal é a atual situação do futebol alagoano e suas mazelas.
Apesar do Conselho Arbitral da 1ª Divisão que aconteceu nesta sexta-feira(8) na FAF ter sido bastante tranquilo, pois os acordos extra-reunião deixaram tudo bem acertado, as noticias não são boas no cenário nacional do nosso futebol.

Matérias em veículos de grande acesso na internet acusam o Presidente da FAF, Gustavo Feijó de manipulação de resultados na 2ª Divisão.(VER MATÉRIA). A arbitragem alagoana também foi colocada em cheque por causa dos acontecidos no segundo tempo da última partida da semi-final na cidade de Boca da Mata. A fusão está difícil de sair, segundo matéria do jornal Gazeta de Alagoas (foto abaixo) os irmãos Feijó não estão se entendendo. Penedense acusando Federação sobre a omissão em relação a sua situação de acesso...
O título da Matéria fala em "Estado de Sítio", é exatamente o que deveria acontecer diante tantas coisas. Precisamos saber o que realmente esta acontecendo no nosso futebol,
necessitamos de explicações lógicas para tudo que esta acontecendo, certos direitos da "Casa do Futebol" precisam ser limitados ou até mesmo suspensos.
Mas será que os clubes irão concordar com estas idéias? Provavelmente não, porque eles vivem rosnando mais nunca mordem. Ou mordem?
Quando voltaremos a ter orgulho do nosso futebol? Esta é a pergunta que precisa de resposta.

"Estado de sítio é a suspensão temporária de direitos, garantias e liberdades individuais. Ele é decretado quando um país vive uma situação de emergência".

APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário