A tarde não foi muito legal para os "Gatos" e "Cobras" da arbitragem alagoana. É que dos vinte e três (23) Árbitros Assistentes que realizaram o primeiro dia dos testes físicos visando a Temporada 2014, dez (10) deles não conseguiram êxito.
Foram eles:
Raquel Barbosa e Mª de Fátima Mendonça as duas árbitras assistentes do quadro Nacional também sucumbiram diante o calor e a pista de brita do Quartel.
Brígida Cirilo Ferreira foi a grande decepção, sempre bem condicionada, a professora de Educação física não aguentou os novos índices da arbitragem alagoana colocados este ano pela Comissão de Arbitragem.
Ana Paula dos Santos ia muito bem nos testes de 40 metros, mas não conseguiu manter o ritmo nos tiros de 150. Uma pena, Ana Paula é uma guerreira e tem um preparo físico invejável.
Os que conseguiram êxito estão de parabéns:
Adeílton Guimarães da Hora
Carlos Jorge Titara (Destaque)
Esdras Mariano de Lima
Pedro Jorge Santos Araújo
Otávio Correia
Wladson M. Oliveira
Thalis Augusto Monteiro
Maxwell Rocha
Wágner José
Douglas Lino
Áldrin Freire Matias
Claúdio Camilo da Silva
Eliandro Santos
Rondinelle Tavares não compareceu ao teste . Destaque para o Titara que aos 44 anos está em plena forma física.
A CEAF-AL deverá marcar uma nova data para o re-teste para os que não conseguiram passar nesta avaliação ficarem aptos para o Alagoano 2014 que começa no dia 12 de Janeiro.
Nesta quarta-feira(4) será o dia dos Árbitros Centrais de Alagoas entrarem na pista para realizarem seus testes, estaremos acompanhando tudo novamente.
APOIO:
Fikei pensando, quem mais falou eu reunião ñ passou, será q se deixar de falar mtas besteiras e pará de pensar q sabe tudo, e trabalhar mais e falar menos, ou será q estou errado. Parabéns aos q passaram!!!
ResponderExcluirSr. Paulo, se esse for o " AMIGO TESTE " das Alagoas, imagine o INIMIGO TESTE. Rsrsrsrsrsrs
ResponderExcluirPoxa, também fiquei surpreso com o teste hoje, pela primeira vez vi um cartão vermelho nestes testes, e vários amarelos. kkkkk Vai ver que por isso o Presidente Hercules não foi. kkkkkkk E quanto aos que falam demais em reuniões encontros isso não tem nada haver, falar , reivindicar é salutar desde que tenha fundamento, neste caso sou obrigado a ficar com sua opinião. Tem gente falando muito e trabalhando pouco. Hoje tem mais gatos e cobras na pista cavalar.kkkk
ResponderExcluirPaulo Lira, já pertenci, ao quadro da FAF. Tem muito árbitro que é fraco fisicamente e tecnicamente. Tem árbitro que é bom fisicamente e fraco tecnicamente. Tem árbitro muito bom tecnicamente e excelente tecnicamente. E também tem árbitros que são fracos fisicamente e excelentes tecnicamente. Paulo Lira, esse meio de arbitragem, tem muita cobra. Os CBF, querem "comer" FIFA e vice-versa. Rapaz, é inaceitável, árbitros novos( na flor da idade) e experientes, perderem nesse teste físico. A CEAF, é culpada, pois deveria lapidar os excelentes condicionados e dá "experiências" em jogos. Entretanto, eles são os "REIS", da desmotivação; desmotivão seus árbitros. Um excelente exemplo, do Claúdio Vilela e José "68", você até fez uma matéria, lembra? Mas a CEAF, gosta de lembrar quem está todos os dias na FAF, bajulando-os. Talvez esses "árbitros", não tem ocupação (trabalho, estudo ou uma casa para morar, pois vivem direto lá, atrás de escala e teste da CBF). Divulga aí, que é verdade. Publica no seu blog. Convivi 5 anos e sei que estou te dizendo.
ResponderExcluir