Uma tarde/noite bastante movimentada no STJD(Superior Tribunal de Justiça Desportiva) principalmente para o futebol, e porque não dizer, também para a arbitragem alagoana.
Processos complexos como o do jogo Botafogo/PB x Sport/PE exigiram bastante dos auditores da 3ª Comissão Disciplinar.
E foi nesta pauta de julgamento que estava o nosso Árbitro Charles Hebert Cavalcante. Incurso no artigo 266 do CBJD(Código Brasileiro de Justiça Desportva) que basicamente fala de omissão de informação em relação a súmula do jogo, o árbitro alagoano foi absolvido por unanimidade depois da belíssima defesa da Dra. Ester Freitas da ANAF. Prevalecendo a justiça, pois até agora estou querendo saber o motivo do nosso "apitador" estar nesta "confa" toda. Mas o importante é que no fim deu tudo certo.
Como diz parte do documento oficial do STJD a seguir:
Árbitro Charles Hebert Cavalcante(foto), três vezes no STJD, três vezes absolvido por unanimidade.
Mas a noite no Tribunal parecia guardar algumas surpresas, desagradáveis e agradáveis também, se levarmos em consideração a pena aplicada ao CSA, por um delinquente ter arremessado uma pedra no campo de jogo na estreia do azulão na Copa do Nordeste contra o Bahia no Rei Pelé.
Já o lateral do Clube de Regatas Brasil, Paulo Sérgio, reincidente no banco dos réus do STJD, pegou uma pena duríssima.
Acompanhe com exclusividade o documento do Tribunal que fala das duas penas aplicadas aos clubes de Alagoas:
No final das contas podemos dizer que CSA e Charles venceram, e o CRB perdeu de goleada na noite desta quarta-feira no STJD na "Cidade Maravilhosa"
Quer acompanhar toda pauta oficial de julgamento desta noite no Tribunal? CLIQUE AQUI
APOIO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário