O sonho do CSA em avançar para as semifinais da Copa do Nordeste parou na eficiência defensiva e no placar construído pelo Sport (PE) no primeiro confronto entre os dois.
Mesmo mostrando um futebol intenso – principalmente no 1º tempo - , a vitória construída pelo CSA no Rei Pelé por 1 a 0 não foi o suficiente para o CSA avançar. O gol da vitória azulina foi marcado por Daniel Costa, cobrando falta, aos 48 minutos do 1º tempo.
O time do Sport conseguiu se defender com eficiência e garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Nordeste. Com a eliminação, o CSA volta as atenções apenas para o Campeonato Alagoano.
O adversário do Sport sairá do confronto entre Santa Cruz x Guarany de Sobral (CE). No primeiro jogo, o Santa Cruz venceu por 3 a 0.
Foto Thiago Davino
Ficha Técnica
CSA 1 x 0 SPORT
Copa do Nordeste – Quartas-de- Final – Jogo de Volta
Local: Estádio Rei Pelé (Maceió)
Árbitro: Jailson Macedo de Freitas (BA)
Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB)
Luis Filipe Gonçalves Ferreira (PB)
Cartões Amarelos: Renê, Durva, Patric (Sport) Pedro Silva (CSA)
Gols: Daniel Costa (CSA) 48’ do 1º tempo;
CSA: Eduardo Castro, Pedro Silva, Roberto Dias, Tiago Garça e Mineiro; Charles Vagner, Lucas (Claudio Allax)e Daniel Costa; Diego Clementino(Uederson), Josimar e Jeferson Maranhense (Santos) ;Técnico: Oliveira Canindé
Sport: Magrão, Patric, Ferron, Durval e Renê; Ewerton Passos (Ronaldo), Rodrigo Mancha e Aílton; e Érico Junior(Felipe Azevedo), Ananias (Danilo) e Neto Baiano;Técnico: Eduardo Baptista
Fotos desta noite no Trapichão:
Amigos da Arbitragem
Técnico do Sport , Eduardo Baptista
Vai mudar o Sport, Felipe Azevedo e o 4º árbitro Flávio Feijó (AL)
Xerife do Leão, Durval.
Ananias
Magrão
APOIO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário