O CRB conseguiu seu objetivo no jogo de volta pela fase inicial da Copa do Brasil. Em uma partida com diversas oportunidades criadas, o CRB conseguiu uma vitória tranquila na noite desta 4ª feira no Estádio Rei Pelé ao derrotar o Rondonópolis por 2 a 0.
Tozin cobrando pênalti no 1º tempo e Denilson desviou para o fundo das redes após um desvio de Henrique Dias.
Com o resultado, o CRB avançou a próxima fase da Copa do Brasil e espera o adversário do confronto entre São Paulo x CSA.
Durante toda a partida, o CRB cansou de construir e desperdiçar chances de marcar e até de golear o adversário. O desenho de uma vitória tranquila começou logo aos quatro minutos, quando Diego Rosa foi derrubado e o árbitro marcou a penalidade. Tozin cobrou com eficiência e colocou o CRB na frente.
Ao longo de todo o restante do primeiro tempo, o CRB perdeu pelo menos em duas oportunidades. Na primeira, Jhonnattan chutou e Naldo fez uma boa defesa. Na segunda oportunidade, Marcelo Maciel cabeceou e quase marca.
Em poucos lances do meia Calado, o Rondonópolis criou alguma situações de jogo.
Começou o segundo tempo e logo no minuto incial, o time mato-grossense quase chega. O time do CRB voltou para o segundo tempo desacordado e por pelo menos 25 minutos, o Rondonópolis teve domínio, criou chances e incomodou a defesa do CRB.
Aos 28 minutos, o CRB assustou. Diego Rosa chutou, Naldo tocou na bola, que ainda beijou a trave. Aos 35 minutos, o CRB conseguiu definir o jogo. Henrique Dias chegou a desviar um cruzamento, Denilson entrou tocando para o fundo das redes e marcando o segundo gol do CRB.
Meu amigo Roque Júnior no click de Henrique Silva
NM com esportealagoano.com.br
APOIO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário