Além de uma ansiedade incontrolável para que chegue o dia da tão esperada Copa do Mundo FIFA 2014 aqui no Brasil, também estou esperando para ver a ignorância dos protestos contra a mesma. O futebol é uma coisa, política ou politicagem é outra totalmente diferente.
A classe média esta preocupada com o qualificação da classe baixa que melhorou muito a sua condição de vida e agora começa a aparecer e frequentar locais onde antigamente só os "filhinhos de papai" frequentavam. O que adianta protestar contra isso ou aquilo e depois ir na Mc Donalds fazer o lanchinho básico de todos os dias.
Ao invés de protestar contra a Copa , porque não protestar contra a falta de condições dos hospitais públicos do país, da falta de segurança que assola nossas cidades, educação, saneamento, o político que você votou e até hoje não fez absolutamente nada para a população. Que tal ir na porta destes que se perpetuam no poder e enriquecem ilicitamente há anos e você assiste tudo calado. Lutar para acabar com alguns partidos que só absolvem corruptos. Cadê você nesta hora cobrando dos órgãos competentes providências? Engraçado, não vi você fazer nenhum protesto contra o seu governo estadual e municipal cobrando deles as verbas destinadas pelo Federal para os investimentos de infraestrutura deste mesmo evento.
Eu sou brasileiro com muito orgulho e com muito amor, e na hora que a bola rolar estarei torcendo pela minha seleção, afinal de contas as eleições são só em Outubro, agora é hora de torcer pelo Brasil.
APOIO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário