A foto oficial do evento, diante do Hotel Enseada na praia de Pajuçara, em Maceió, registra a presença de diversos presidentes de sindicatos, diretoria da ANAF e pela primeira vez juntos, três vetores da imprensa especializada em arbitragem.
Três dias de intensos debates, com a participação de um grande número de sindicatos associados. Os assuntos mais importantes da arbitragem nacional em revista, prevalecendo o bom senso e a construção em favor de uma arbitragem mais forte e profissional. Foi assim a Assembleia de Trabalho da ANAF, que o estado de Alagoas teve a competência de organizar.
Os guerreiros da arbitragem alagoanos receberam os visitantes e mostraram competência, prestígio e solidariedade.
Por isso, todos os participantes agradeceram e parabenizaram o SINDAFAL pelo sucesso do evento, especialmente dirigindo ao presidente Charles Hebert e ao árbitro Flávio Feijó os cumprimentos pela perfeita organização e receptividade.
Esse é o texto do site da ANAF falando do evento que acompanhamos neste final de semana.
Um evento onde foram discutidos muitos assuntos relacionados a profissionalização da arbitragem nacional. Principalmente visando a regulamentação da Lei.
Ficou decidido também que o próximo Congresso será realizado na Bahia nos dias 28,29 e 30 de Novembro de 2014 e não mais em Sergipe como tinha ficado decidido no último encontro em Belém do Pará.
Aqui todos os sindicatos representados por seus presidentes e representantes legais:
“É uma honra para Alagoas e para a arbitragem do nosso estado realizar a Assembleia Geral de Trabalho da ANAF”: disse: Charles Hebert, Presidente SINDAFAL
“Esta é a maior reunião de trabalho já realizada até hoje. Abrimos a assembleia com 15 sindicatos presentes”. Marco Antônio Martins, presidente da ANAF
“Agradecemos ao Charles e equipe pela construção desta assembleia. Arthur Alves, Secretário da ANAF
Salmo Valentim, Tesoureiro da ANAF
Arilson Bispo Anunciação, Bahia
João Lupato, Mato Grosso do Sul
Ronaldo André Bento, Minas Gerais
Manoel Lopo Garrido, Bahia
Eustáquio Alves Ferreira, Minas Gerais
Ciro Camargo, Rio Grande do Sul
. Emerson Sobral, Pernambuco.
João Lucas, Ceará
Fernando Castro, Pará
. Lincoln Ribeiro Taques, Mato Grosso
Maria Antonia, Rondonia
Carlos Castro, Rio Grande do Sul
Roberto Braatz, Paraná
Jamir Carlos Garcez, Distrito Federal
O vice-governador de Alagoas, José Thomaz Nonô, foi homenageado durante a abertura oficial da Assembleia de Trabalho da ANAF que realizada em Maceió.
Em solenidade na noite de sexta-feira, o político foi lembrado pela contribuição a profissionalização da arbitragem. Em 1993, na condição de deputado federal, José Thomaz Nonô (foto) apresentou o apenso nº 4.252, ao Projeto de Lei 5.578, abrindo caminho para a regulamentação da profissão do árbitro de futebol.
Coube ao árbitro do quadro internacional da FIFA, o alagoano Francisco Carlos do Nascimento, fazer a entrega de uma camisa oficial da arbitragem, como gesto de reconhecimento ao apoio do vice-governador na profissionalização e no apoio a realização da Assembleia de trabalho da ANAF.
Fiquei muito feliz de mais uma vez poder cobrir e participar como mestre de cerimonia de mais um evento da nossa querida ANAF, sem contar que poder receber os amigos aqui em Alagoas e revê-los foi algo de muita satisfação e apreço. Espero encontra-los o mais rápido possível.
IMAGENS DO QUE FOI O EVENTO DA ANAF EM ALAGOAS
NM com site da ANAF - Fotos e imagens do Jornalista Júlio Cancellier
Nenhum comentário:
Postar um comentário