Image Map

sábado, 10 de maio de 2014

RAPIDINHAS DO DIA DAS MÃES

MÃE, EU TENHO VÁRIAS

Traduzir MÃE é incrivelmente impossível....A forma de amor mais incondicional que existe, o amor mais verdadeiro que sabemos que temos e que ao ser mãe também aprendemos a dar. Um "misto de sabores" que apaixona, gera medo, faz rir, faz chorar, faz ser forte quando você está se tremendo por dentro, faz dizer: SIGA, quando na verdade você quer manter nos braços para nunca mais sair; faz as dores sumirem num simples abraço, num simples sorriso e Num beijo mais gostoso que jamais pode ser descrito. Ser mãe, ter um ser que nos chama de mãe, é uma dádiva de Deus, um presente mais maravilhoso que alguém pode ganhar na vida, e mesmo com todas as batalhas e um mundo a enfrentar, mesmo assim, TUDO vale a pena .
Eu tive a sorte de ter várias mães na minha vida. E nesse dia especial gostaria de parabenizar todas elas, Dona Cristina, Tia Lea, Robélia, Dona Carmem e um mais que especial para a minha esposa Carla, mãe do Pedrinho e do Luan.

Parabéns  "minhas mães" pelo seu dia!

PARABÉNS PELA ATITUDE
Uma fonte me informou neste início de tarde que o Diretor Geral da ESAAF, a escola de Árbitros de Alagoas, e também Presidente da Comissão Estadual, reconheceu o equivoco de ter faltado a aula de sábado passado e ter deixado os alunos da escola a ver navios na frente da FAF sem nenhuma satisfação, a informação é que  perante a turma de alunos na aula de hoje pediu desculpas a todos pelo acontecido.
Uma bela atitude, pois humildade e reconhecimento do erro são para poucos.
E quanto aos alunos que ficaram chateados com a matéria feita por este blogueiro para retratar o problema, peço-lhes desculpas pelas palavras proferidas, mas quem acompanha meu trabalho sabe que a veracidade dos fatos neste veiculo é prioridade. Como já vi este filme antes, hoje os mesmos que condenaram a nossa atitude, em um futuro bem próximo estarão nos agradecendo.

Abraço do PL.


A VERDADE PREVALECEU E A AMIZADE TAMBÉM
Orlando e Marçal dois grandes profissionais

O companheiro Orlando Batista e o amigo Marcelo Marçal do site Apito Nacional fumaram o cachimbo da paz.
Depois que o Marçal colocou no ar novamente a matéria intitulada de
"Sorteio Mandrake" que vinculou em seu blog falando de como aconteceu o sorteio da arbitragem das finais do Campeonato Alagoano de 2014, Orlando pôde acompanhar e constatar que o que tinha sido colocado pelo blogueiro paulistano jamais ofuscaria a sua conduta como profissional.
Orlando e Marçal são dois amigos que tenho, dois homens íntegros, dos grandes profissionais, fiquei muito feliz com o entendimento.
Nesta história toda fica a lição que não devemos dar ouvidos a pessoas totalmente desprezíveis, precisamos ter o discernimento necessário para sabermos o que é certo e o que é errado e quais opiniões devemos seguir e emitir. #Ficaadica.

Para entender melhor e acompanhar o que foi escrito na matéria, leiam o texto escrito por Marcelo Marçal CLICANDO AQUI

PRIMAVERA SERGIPANA
Foto: Parabéns ao amigo Ivaneyalveslima Alves Lima pelo seu aniversário neste sábado e também para sua filhinha Ayla  que que também neste dia 10, no mesmo dia do papai, completa 1 aninho. 

Felicidades. É o que deseja a família Notícia na Mira, Paulo Lira, Carla, Pedrinho e Luan.
Parabéns ao amigo Ivaney Alves de Lima pelo seu aniversário neste sábado e também para sua filhinha Ayla que também neste dia 10, no mesmo dia do papai, completa 1 aninho. 
Ivaney foi mais uma amizade que a arbitragem me deu. Os números ele não deixou eu colocar aqui, mas pode-se dizer que o amigo sergipano esta em sua melhor idade, centrado, maduro e feliz da vida com sua família.
Felicidades. 
É o que deseja a família Notícia na Mira, Paulo Lira, Carla, Pedrinho e Luan.

SAUDADE DESSE LUGAR
SAUDADE DA MINHA SEGUNDA CASA
REVER OS AMIGOS, QUE MASSA
Será na próxima semana em mais um evento da ANAF. Alagoas sediará a AGT, Assembléia Geral de Trabalho. Torcendo que chegue o mais rápido possível  para  poder rever os grandes amigos que fiz na arbitragem nacional.
APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário