Image Map

domingo, 27 de julho de 2014

JÁ ESTAVA COM SAUDADES. CRB EMPATA COM SALGUEIRO NO "MAJESTOSO", MAS TERMINA A RODADA EM SEGUNDO DO GRUPO "A"

Foto: Ailton Cruz - Jornal Gazeta
O CRB tentou, mereceu a vitória, que esteve muito perto de se concretizar na tarde deste domingo (27), pela 8ª rodada da Série C do Brasileiro, quando o Galo voltou a campo para reencontrar o seu torcedor no Estádio Rei Pelé, depois de cumprir punição imposta pelo STJD. Porém, o time da casa acabou desperdiçando a chance de somar três pontos e encostar de vez no líder do grupo A, o Fortaleza, ao ceder o empate em 2x2 contra a boa equipe do Salgueiro, que segue na briga por vaga no G-4.

Com o resultado, em tarde de muita chuva no Trapichão, o Galo, porém, salta uma posição na tabela, assumindo a vice-liderança do grupo, já que o Cuiabá-MT perdeu fora de casa para o Águia-PA e, com isso, tem um ponto a menos. O detalhe é que o CRB já se prepara mais um duelo de seis pontos, pois, o próximo adversário será justamente o Cuiabá, no próximo domingo (03 de agosto), e na casa do adversário - para este compromisso, Ademir Fonseca já poderá contar com o zagueiro Daniel Marques, que cumpriu suspensão.
Técnico do Salgueiro Fernando Alcântara
Já o Salgueiro, com o importante resultado fora de casa, caiu uma posição: agora é 6º colocado, superado pelo Treze-PB, que fez o dever de casa (batendo o Paysandu-PA por 3x0), indo a 10 pontos e superando o Carcará pelo saldo de gols. O próximo adversário do time pernambucano será o próprio Treze, no Cornélio de Barros, em Salgueiro.


FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro 2014 – Série C
Estádio Rei Pelé – Maceió, Alagoas
CRB 2 x 2 Salgueiro
Árbitro: Rogério Lima da Rocha (SE)
Assistentes: Ricardo Aragão Lima de Melo (SE) e Rodrigo Guimarães Pereira (SE)
Ricardo, Rogério, Rodrigo, Reinaldo e o único "P", eu, Paulo Lira.
CRB: Júlio César; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Gabriel e Gleidson (Cristiano); Olívio, Glaydson, Diego Rosa (Jefferson Maranhão), Alex William (Éder) e Diego Clementino; Marcelo Macedo. Técnico: Ademir Fonseca.
Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Arthur, Raniere e Pery; Moreilândia (Daniel), Victor Caicó, Cássio (Diego)e Anderson Paraíba; Alexon (Valdeir) e Fabrício Ceará.Técnico: Fernando Alcântara.
Cartões Amarelos: Paulo Sérgio (CRB) – Luciano (Salgueiro)
Gols: Diego Rosa 6 e Jefferson Maranhão 23min 2ºT (CRB) – Marcus Vinicius 10 (contra) e Victor Caicó 42min 2ºT (Salgueiro)
Marcos Tamandaré lateral do Salgueiro
NM com Gazetaweb e Cadaminuto
APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário