Estádio Nogueirão- Mossoró/RN
O Coruripe mudou da água para o vinho, mesmo assim não foi o suficiente para chegar a primeira vitória na Série D. Mesmo após sair perdendo no interior do Rio Grande do Norte, em Mossoró, o campeão alagoano empatou em 1 a 1 com o Baraúnas pela 3ª rodada do Grupo A3 da Série D.
Comissão técnica do Hulk |
Errando no posicionamento defensivo, apesar do técnico Jaelson ter treinado insistentemente bolas paradas, o Coruripe saiu em desvantagem. Após cobrança de escanteio do meia Adham – destaque técnico da partida, o atacante Temisson, que já atuou no CSA e no Penedense, abriu o marcador.
No segundo tempo, o Coruripe voltou melhor. Após entrar no jogo aos nove minutos, no minuto seguinte, Alexsandro, o “talismã” empatou o jogo. Com o empate, o Coruripe cresceu e em pelo menos três grande oportunidade merecia a virada.
Após três rodadas disputadas, o Jacuípense segue na liderança com sete pontos somados e com três jogos. O Coruripe – que só atuou duas vezes – tem um ponto e segue na lanterna. Já o Baraúnas tem dois pontos – mesmo número de pontos de Campinense e Central – mas é o quarto colocado nos critérios de desempate.
O Coruripe voltará a jogar no próximo final de semana enfrentando o Central no Estádio Victor em Caruaru (PE). Já o Baraúnas também jogará fora de casa encarando o Campinense no Estádio Ernany Syatiro em Campina Grande.
Amigos da imprensa Potiguar aqui no estádio Nogueirão. |
Ficha Técnica
Baraúnas (RN) 1 x 1 Coruripe (AL)
Campeonato Brasileiro – Série D – Grupo A3 – 3ª Rodada
Local: Estádio Professor Manoel Lopes Nogueira “Nogueirão” (Mossoró-RN)
Árbitro: Leo Simão Holanda (CE) (CBF2)
Assistentes: Marcione Mardonio de Silva Ribeiro (CE) (CBF2) e Anderson Silveira Ribeiro (CE) (CBF2) 4º Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo (RN) (CBF1)
Cartões Amarelos: Chiquinho, João Paulo, Aurélio (Coruripe) Nildo, Vitor(Baraúnas)
Gols: Temisson (Baraúnas) 40’ do 1º tempo; Alexsandro (Coruripe) 10’ do 2º tempo
Equipes:
Baraúnas: Erico, Luiz Henrique, Vítor, Nildo e Anderson Sobral; Odair, Batata, Juninho Baiano(Hildevandro) e Adham (Gleison Paraíba); Fabinho e Temisson(Binha)
- Técnico: Isaías Raimundo
Coruripe: Santos, Chiquinho, Leandro, Johnny e Renatinho(Jair); Jota(Alexsandro), Mazinho, João Paulo (Edmar) e Aurélio; Ivan e Denilson - Técnico: Jaelson Marcelino
NM com esportealagoano.com
Algumas fotos lá do Nogueirão em Mossoró/RN
O companheiro Rogério Costa da Gazeta AM Maceió
Estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira - Nogueirão - Mossoró/AL
Preparador Físico do Coruripe, Rodrigo Albuquerque
Binha jogador do Baraúnas
APOIO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário