Flávio Feijó em 2015 será ASSESSOR de Arbitragem da CBF |
Não podia ser melhor! É assim que deve esta pensando o árbitro Flávio Feijó de Omena no que diz respeito a sua aposentadoria na arbitragem. Feijó que fez um Campeonato Alagoano impecável, tem sido agraciado pela Comissão Nacional de Arbitragem da CBF com várias participações em jogos de serie "A", o que lhe proporciona neste fim de carreira de conhecer as principais arenas do país, neste sábado mesmo, como já mostramos em outro post, estará no maior palco do futebol mundial, o Maracanã, atuando como árbitro adicional na partida Fluminense e Criciúma pela 35ª rodada do Brasileirão.
Mas o melhor de tudo aconteceu na tarde desta terça-feira(18), quando o Presidente da Federação Alagoana de Futebol em um ato de gratidão pelos serviços prestados ao futebol de Alagoas nestes quase vinte(20) anos de arbitragem lhe nomeou Assessor da CBF.
Como diz no documento oficial, obtido pelo NM com exclusividade, Gustavo Feijó enaltece que Flávio Feijó preenche todos os requisitos necessários para o preenchimento do cargo, atribuição de direito dos Presidentes de Federações como tem no regulamento da RENAF.
Este cargo que será ocupado por Flávio Feijó no inicio de 2015 esta com esta vacância a mais de três anos. Alagoas tem disponível três vagas, mas até então só ocupava duas. Com esta nomeação o árbitro da CBF, que deixará a arbitragem alagoana e nacional no ano que vem por ter atingido a idade limite de 45 anos como preconiza o regulamento da FIFA, se junta ao Presidente e Vice-Presidente da Comissão de Arbitragem Estadual, a CEAF-AL, Hércules Martins e Alton Olimpio respectivamente nesta função.
O NM parabeniza o Presidente da Federação Alagoana, Gustavo Feijó, pela acertada indicação e também deseja toda felicidade do mundo ao árbitro Flávio Feijó pela conquista alcançada com muitos méritos. Para quem pensava que em 2015 o mais antigo membro da arbitragem alagoana no quadro da CBF estaria fora do contexto "do apito e das bandeirinhas", se enganou profundamente. Parabéns Flávio.
Considero esta conquista como se fosse minha, pois a muito tempo vinhamos lutando para preencher esta vaga, primeiro com a saída do ex-árbitro central Fernando Rogério Assunção da arbitragem e agora com Flávio Feijó de Omena.
Abraço do PL.
APOIO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário