O que seria uma entrevista virou uma produção, explico: Convidei a tenista Marina Tavares para fazermos uma entrevista falando de toda sua vida como atleta, do seu projeto beneficente, da sua participação no COE e também da homenagem desta semana quando recebeu a comenda Dr. Cleto Marques Luz. na Câmara Municipal de Maceió.
Só que ao comunicar ao chefe do Timaço da Gazeta, Waldemir Rodrigues que receberíamos a nossa tenista nos estúdios, vi seus olhos brilharem. Tudo porque Waldemir acompanhou a carreira da nossa Marina desde que ela deu seus primeiros passos no tênis, conhece sua família e sabe de tudo sobre a sua carreira.
Neste caso não pensei duas vezes e o convidei para ser o entrevistador. Ele relutou no começo, até me xingou... rs, mas topou. Então coube a mim fazer as vezes de produtor da entrevista, com a ajuda incondicional do mestre Genaldo Ramalho na central de gravação, realizamos juntos uma bela entrevista que irá ao ar no dia 4 de janeiro(domingo) na Movimentação Especial do Timaço da Gazeta com a minha condução durante três horas de programa.
Fiquei muito feliz de ter participado desta bela entrevista, ainda mais fazendo uma coisa que adoro fazer. Produção, seja lá de rádio ou Tv, é um segmento do jornalismo que faço com muito afinco com muito amor.
Que venham mais produções em 2015.
APOIO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário