Centro de Treinamento Rocky Fight Center |
Lucas Melo(centro da foto) três cinturões de Boxe Amador, dois deles no Luvas de Aço e um SFC. |
Considerado por todos como um dos maiores símbolos do desporto alagoano,
Rocky Jr. montou um espaço formidável, e como ele mesmo gosta de dizer: "um celeiro formador de talentos", que tem em seu próprio filho a prova deste DNA. Lucas Melo de apenas 18 anos, segue o mesmo caminho do pai e já vem se destacando no mundo das lutas conquistando três importantes cinturões no Boxe Amador
No Centro de Treinamento Rocky Fight Center é o lugar ideal para o amante das artes marciais, lá ele encontra uma estrutura adequada para a prática do Boxe, Kickboxing, Jiu Jitsu, Muay Thai e em breve serão iniciadas as aulas de MMA, tudo isso com a supervisão e os ensinamentos de quem tem um curriculum invejável no mundo da luta.
Como Pugilista, Rocky foi campeão Paulista de Boxe, Mercosul, Latino e campeão Mundo Hispano e ainda arrastou um Brasileiro e um Sulamericano de Kickboxing.
Como Pugilista, Rocky foi campeão Paulista de Boxe, Mercosul, Latino e campeão Mundo Hispano e ainda arrastou um Brasileiro e um Sulamericano de Kickboxing.
Pensa que acabou? Se enganou. Nosso lutador também foi campeão Norte-Nordeste e Brasileiro de Full Contact, modalidade que também pretende implantar brevemente em seu CT. É ou não é uma trajetória vitoriosa?
Pois é. É com este campeão que você estará aperfeiçoando as suas técnicas a partir de agora. Ficou interessado? Então procura o Rocky lá no Centro de Treinamento, ele fica na rua Paulina Maria de Mendonça, 18 A na Mangabeiras, próximo ao lava jato Polyjet ou então entra em contato pelo telefone (82) 3355-2063.
Amigo Rocky, parabéns pela sua perseverança, pela sua força e por ser este cara que não deve nada para ninguém, talvez esta última colocação seja a referência maior por nós termos uma grande afinidade, pois assim como você, não vim ao mundo a passeio e muito menos dependendo de outro para alcançar os nossos objetivos.
Continue assim, sou seu fã.
Abraço do PL.
APOIO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário