Image Map

domingo, 8 de fevereiro de 2015

UM EMPATE COM SABOR DE VITÓRIA PARA O CSA

Texto inicial e foto de Paulo Victor Correia TNH1

Foi no último lance. Invicto, defendendo a liderança e querendo uma vitória para ter uma virtual classificação na primeira fase do Campeonato Alagoano, o CSA conseguiu o empate com o CEO por 1 x 1 no Estádio Rei Pelé na tarde deste domingo (8). O gol sertanejo foi olímpico, marcado no primeiro tempo por Paulinho, mas no último lance do jogo, aos 47’ do segundo tempo, Zé Paulo deixou tudo igual. 


FICHA TÉCNICA
Campeonato Alagoano 2015 – 4ª Rodada
Estádio Rei Pelé – Maceió, Alagoas
CSA 1 x 1 CEO
Foto: Paulo Lira
Árbitro: José Reinaldo Figueiredo
Assistentes: Wladson Michelangelo Oliveira e Lennon Mccartney Farias
4º Árbitro: Wilton Fernandes
Capitães: Lau pelo CEO e Samuel pelo CSA
CSA: Jeferson; Willian Thuram (Damião), Breno e Samuel (Marco Antônio); Thiago Conceição, Romário, Elyeser (Nêgo), Afonso, Rafael Granja e Zé Paulo; Reinaldo.Técnico: Ronaldo Bagé
CEO: João Paulo; Roger (Neto Bala), Cleristone, Nadson (Claudinho) e Paulinho (Nildo); Cristiano, Júnior, Lau e Etinho; Alison e Jacobina.Técnico: Lino
Cartões Amarelos: Breno (CSA) – Paulinho e Cristiano (CEO)
Gols: Zé Paulo 47min 2ºT (CSA) – Paulinho 15min 1ºT (CEO)
Apesar do jogo não ter exigido muito do quarteto de arbitragem e em um determinado momento do jogo o Árbitro Central Reinaldo Figueiredo ter invertido alguns lances e deixado de marcar algumas faltas, a arbitragem no contexto geral foi muito bem. No aspecto físico, técnico e disciplinar de forma atuante o árbitro central mereceu uma nota 8. Assistentes pouco trabalharam e quando foram exigidos corresponderam a altura. Passaram despercebidos, apesar da reclamação natural do técnico do CEO, alegando que a arbitragem é tendenciosa geralmente para o time da casa, na dúvida, segundo Lino o árbitro marca para o "grande". No fim, nada de anormal na partida.

FUTEBOL DE ALAGOAS É UMA VÁRZEA
Continua a farra dentro do gramado no futebol de Alagoas. Não sei o que faz tanta gente dentro de campo que não tem nada com o espetáculo. É menino, mulher, dirigente e um monte de "peru" passeando na pista atlética do Rei Pelé.
DELEGADO MORAL

Se não fosse a moral e o respeito que todos tem pelo João Batista, esse jogo seria uma zona... Pois nunca vi tanta gente dentro do campo sem ter o que fazer, nem muito menos participar do jogo. Parabéns JB, depois que avisamos ao mesmo, conseguiu colocar todos para a arquibancada. Delegado moral. Agora a culpa é do CSA que libera entrada de um monte de "peru".

MAIS FOTOS DESTA TARDE NO REI PELÉ:
Grandes profissionais da fotografia esportiva, Ailton Cruz e Pei Fon.
Professor Inon, companheiro da crônica esportiva de Alagoas.
Técnico do CEO, Lino.
João Batista, Delegado do Jogo , Vice Presidente de Futebol Amador da FAF, 
no clique do amigo Thiago Davino(Minuto Esporte).
Entrevistando Manoel Bezerra, Presidente do CEO, grande dirigente, homem honesto, do bem.

APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário