George Alves Feitoza no centro da foto e Thalis Augusto a direita, os já excluidos do contrato
Podemos dizer que aquela notícia do afastamento de forma inexplicável de alguns árbitros do quadro local de Alagoas e também do quadro Nacional chegou em sua reta final. Não porque os árbitros resolveram falar sobre o assunto e esclarecer suas saídas repentinas,(nunca esperem isso de um árbitro), mas sim porque além de todo o processo lamentável que presenciamos, os mesmos foram excluídos do contrato de trabalho firmado entre a Federação Alagoana de Futebol e o SINDAFAL, o Sindicato dos Árbitros de Futebol de Alagoas. Pelo menos o árbitro central George Alves Feitoza e o assistente Thalis Augusto que também já foram substituídos pelo Gleiton Lins e Marcus Philipe, respectivamente.
Já Josevaldo Bizarria ainda não acertou a sua condição financeira nem mesmo foi substituído dentro do contrato, o que deve acontencer em breve.
Mais uma vez o Notícia na Mira vem repudiar tudo o que esta acontecendo com a nossa arbitragem e que o novo Presidente da FAF, Felipe Feijó, tome ciência de tudo que esta acontecendo e que venha tomar providências energicas.
|
Marcus Philipe a esquerda da foto e Gleiton ao centro, os dois substitutos no contrato. |
Ainda aguardamos por esclarecimentos.
APOIO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário