Image Map

segunda-feira, 11 de maio de 2015

OS MELHORES DO ALAGOANO 2015 NA VISÃO DO NOTÍCIA NA MIRA

Premiação do Alagoano 2015 será nesta segunda-feira(11)

O Campeonato Alagoano de Futebol Profissional de 2015 terminou na última quarta-feira(6) com o Clube de Regatas Brasil sagrando-se Campeão em cima do Coruripe, e ai fica sempre a expectativa para a festa de encerramento da competição que sempre aponta os melhores do campeonato. Neste ano a Federação Alagoana de Futebol marcou para esta segunda-feira(11) a festança com a premiação. Marcada a data começam as especulações. Quem foi o craque? O melhor técnico? O Árbitro e os seus assistentes?
Os cronistas esportivos participam da votação mandando suas listas para o e-mail da FAF a pedido dos dirigentes da "Casa do Futebol", há colegas que divulgam em suas páginas na internet, o NM resolveu este ano manter a sua lista em sigilo e ficar só observando as listas e os buxixos. Mas não dá para ver a banda passar sem dá uma cancha sobre o assunto. Então vamos lá:

SELEÇÃO DO CAMPEONATO 2015 : 
Júlio César (CRB) , 
Toti (Coruripe) , Willames José ( Coruripe ) , Gabriel ( CRB ) e Rayro (ASA) 
Olívio (CRB) , Sorin (CSA) , Clebinho (CRB) e Didira (ASA) 
Daniel Cruz (Santa Rita) e Alex Henrique (ASA)

Técnico: Alexandre Barroso (CRB) - Foi o Campeão e isso basta. O mesmo motivo pelo qual aponto como melhor Dirigente o Presidente do CRB, Marcos Barbosa. 
Resultado de imagem para mARCOS bARBOSA
Presidente do CRB, Marcos Barbosa
Melhor Diretor de Futebol,o sempre competente Alarcon Pacheco. O Craque do campeonato vem também do campeão, estou falando do volante Olívio. Preparador Físico sem dúvida foi o Rodrigo Albuquerque do Coruripe, assim como divido o prêmio de melhor Supervisor de Futebol para Marcos Lima Verde (CRB) e Erivaldo Domício do Coruripe. Vou dividir também o prêmio de revelação, metade do meu troféu vai para o Sorin(CSA) e a outra metade para o atacante Emaxuell do CRB.

A arbitragem é um assunto que se deve ter um pouco mais de atenção principalmente quando se é um especialista no assunto, é por esse motivo que deixei para falar dos homens de preto no fim da matéria, e explicar o porque de cada voto.

É bem verdade que tivemos este ano a regular participação dos árbitros José Ricardo Laranjeira e de Denis Ribeiro Serafim, árbitros que estão evoluindo ano a ano e mostrando que podem em um futuro bem próximo modificar a caótica situação da arbitragem alagoana que tem em seu atual quadro um péssimo nível técnico e vários ex-árbitros em atividade.
Resultado de imagem para charles hebert
Meu voto este ano vai para Charles Hebert Cavalcante, que a dois anos seguidos vem mostrando a sua evolução dentro da arbitragem local e Nacional, pena que no ano passado de forma "estranha" o prêmio foi dado ao Francisco Carlos do Nascimento, espero que esse ano a votação seja justa.
Charles apitou os jogos mais complicados desta competição, a decisão que classificou o CRB para a sua chegada ao título, em um jogo tenso contra o Coruripe e a partida entre CSA e Santa Rita, outro jogo decisivo que eliminou o time do então ex-Presidente e do atual Presidente da FAF, mantendo ai uma regularidade dentro da competição. Sem contar que depois da saída de Flávio Feijó, Charles passou a ser a bola da vez agora no alvo da comissão e é justamente por não fazer parte do rol de amigos do Presidente da CEAF-AL, Charles foi preterido das finais.
Na minha opinião e pelo que converso com os dirigentes das equipes que disputam a Primeira Divisão, o "apitador" continua sendo o árbitro alagoano que os clubes menos desconfiam em decisões. Por isso meu voto vai para ele este ano, bem como a minha opção do ano passado.
Pedro e Maxuel

Pedro Jorge Santos Araújo, esse na minha opinião não tem concorrentes, é o Assistente mais regular dos últimos cinco anos do futebol alagoano ao lado de Maxuell Rocha foram os melhores "bandeirinhas" desta competição.

Estaremos lá na noite desta segunda-feira(11) prestigiando o encerramento oficial do Campeonato Alagoano de Futebol Profissional da Primeira Divisão de Alagoas, esperando que não haja surpresas, pelo menos na premiação da arbitragem.
Olívio, volante do CRB, o mais regular, o Craque da Competição.
Melhor Diretor de Futebol por vários anos, Alarcon Pacheco, em quatro competições, 
quatro finais e três títulos. Não tem o que discutir.
Resultado de imagem para Marcos lima verdaResultado de imagem para Erivaldo domicio
Lima Verde (CRB) e Erivaldo Domício(Coruripe) os melhores Supervisores de Futebol de AL.
Preparador Físico, Rodrigo Albuquerque, o mais competente de AL.
Parabenizar a toda equipe da TV Gazeta pelas trasmissões, ano que vem tem mais.

Até os resultados!
APOIO:
ACADEMIA MOVE +

Nenhum comentário:

Postar um comentário