Image Map

sábado, 18 de julho de 2015

Cabeçada, calote na bolsa e luta enterrompida de forma irregular, tudo isso aconteceu no desafio internacional de Boxe na África do Sul com o nosso campeão Rocky Júnior

Fiquei muito triste em ver este relato na rede social do meu amigo pugilista Rocky Júnior. Como podem fazer isso com um grande campeão?
Rocky como Pugilista foi campeão Paulista de Boxe, Mercosul, Latino e campeão Mundo Hispano e ainda arrastou um Brasileiro e um Sulamericano de Kickboxing, nosso lutador também foi campeão Norte-Nordeste e Brasileiro de Full Contact, com um currículo como este não poderia de forma alguma ter passado por uma situação como esta.

Para que o amigo internauta tenha noção do que estou falando vamos ao relato do pugilista campeão.

"Esperei quase dois meses para publicar o video e contar tudo o que aconteceu sobre a luta na Africa do Sul contra Mandla Christopher Buthelezi no dia 16 de Maio de 2015.
Depois de uma viagem longa e cansativa, todo o trabalho para dar o peso, lutamos um pouco mais de um minuto, pois houve um choque de cabeças, e fui atingido no olho esquerdo, indo a lona por causa dessa cabeçada. O Arbitro da luta simplesmente ignorou e abriu contagem e considerou nocaute. A luta foi ao vivo para vários Países, tinha 4 telões no ginásio, e durante a confusão criada pelo árbitro, o choque de cabeças ficou repetindo nos telões. Além de ser prejudicado pelo Arbitro do evento, eu e os promotores Mike Miranda e Mike Miranda Jr. levamos um calote do Agente e do Promotor da Africa, que não nos pagou a bolsa e nem a minha passagem de volta de São Paulo até Maceió. Um Absurdo tamanho que tem que ser divulgado para todos. Nem o Hotel que ficamos hospedados foi pago e quase que não conseguimos sair do Hotel, quase também perdendo o vôo de volta para o Brasil. Esperei esse tempo todo para divulgar esse calote que nós sofremos na esperança de receber a bolsa da luta, inclusive os promotores aqui do Brasil os meus amigos Mike Promotion Boxing, enviaram dinheiro do bolso deles para saldar a passagem de São Paulo/Maceió. Nessa postagem vou adicionar fotos e o nome desses caloteiros nos comentários e vou contando sobre tudo de errado que o Árbitro fez para me prejudicar e também sobre o calote".



Veja o vídeo da luta CLICANDO AQUI.
Esperamos que tudo seja reparado e que a motivação te leve a outros desafios nesta carreira vitoriosa.

Temos orgulho de você, não só pelo que você fez no esporte, mas pelo ser humano e homem que você é.

Fica aqui a minha solidariedade ao amigo Rocky Júnior e a todos os amantes do boxe tradicional.
Vida que segue. Oss.

APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário