Mazola Júnior conversa com Gerson Magrão (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com) |
Técnico do CRB, Mazola Júnior começa a definir o time para o jogo de sábado contra o Paysandu, no Rei Pelé. Sem contar com o zagueiro Gabriel, suspenso, ele tende a apostar no retorno de Diego Jussani. Na lateral direita, o treinador deve continuar improvisando, mas não com Audálio.
Nos últimos trabalhos, observou o volante Olívio no setor, e formou o meio-campo com Leandro Brasília, Josa, Gerson Magrão, Danilo Bueno e Cañete. Apenas Zé Carlos é o atacante de ofício nesse sistema. Magrão está enfim recuperado de uma séria lesão muscular e volta a ficar à disposição. Até sexta, o treinador deve fazer outros testes até definir a escalação.
Mazola esboçou o time nos treinos da semana com: Júlio César; Olívio, Audálio, Diego Jussani e Pery; Josa, Leandro Brasília, Gerson Magrão, Danilo Bueno e Cañete; Zé Carlos. São quatro mudanças em relação ao jogo de sexta com o Vitória. Na derrota por 3 a 1, em Salvador, o CRB iniciou a partida com: Júlio Cesar, Audálio, Daniel Marques, Gabriel e Gleidson Souza; Glaydson Almeida, Olívio, Josa, Danilo Bueno e Cañete; Zé Calos. Devem perder espaço, Daniel, Gleidson, Glaydson, além de Gabriel, que cumpre a automática. As novidades são Jussani, Pery, Brasília e Magrão.
O Galo soma 15 pontos na Segundona e ocupa a 16ª colocação. O time não vence há quatro rodadas e volta a jogar em Maceió sob pressão. Nos últimos dois jogos diante da torcida, empatou com o Boa Esporte, por 1 a 1, e o Luverdense, por 0 a 0. Precisa reagir.
NM com globoesporte.com/al
Nenhum comentário:
Postar um comentário