Por Márcio Iannacca
A CBF está à espera de um posicionamento do Barcelona em relação à lesão muscular sofrida pelo lateral-direito Daniel Alves. O jogador sentiu um problema na coxa direita no triunfo dos culés por 1 a 0 sobre o Athletic Bilbao, pela primeira rodada do Campeonato Espanhol, e não deverá ter condições de servir a Seleção Brasileira nos amistosos diante da Costa Rica, no dia 5 de setembro, em Nova Jersey, e três dias depois, diante dos Estados Unidos, em Boston.
O médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, afirmou que ainda não recebeu o relatório do Barcelona sobre a lesão. Com os documentos em mãos e em conjunto com a comissão técnica, a CBF tomará uma decisão em relação ao lateral-direito.
- Ainda não temos uma posição. Estamos aguardando o relatório do Barcelona para analisarmos o problemas e tomarmos uma decisão. O tempo para essa definição depende do envio do material pelo clube - disse o médico ao GloboEsporte.com.
Em comunicado oficial, o Barcelona confirmou a lesão do lateral, mas não divulgou o tempo de recuperação do jogador. Porém, segundo o "Mundo Deportivo", Daniel Alves deverá ficar distante dos gramados por até três semanas. Caso isso seja confirmado, ele não terá condições de defender a equipe comandada pelo técnico Dunga.
Os dois compromissos da seleção brasileira serão transmitidos ao vivo pela TV Globo, Sportv e GloboEsporte.com. O site também acompanha a partida em Tempo Real
terça-feira, 25 de agosto de 2015
CBF aguarda posição do Barcelona para definir situação de Daniel Alves
Labels:
BARCELONA,
CBF,
SELEÇÃO BRASILEIRA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário