Dunga convocou os 24 jogadores da seleção brasileira para os enfrentar Costa Rica e Estados Unidos nos dias 5 e 8 de setembro, respectivamente. Esta foi a primeira lista pós-Copa América. Mesmo diagnosticado com caxumba, Neymar foi chamado pelo treinador. O principal jogador da Canarinha será ausência certa nos jogos contra Chile e Venezuela em outubro pelas eliminatórias por conta de uma suspensão.
O goleiro Alisson (Internacional) e o meia Lucas Lima (Santos) foram convocados pela primeira vez para defender a seleção brasileira. Retornando à equipe estão: o veterano Kaká (Orlando City), que não era chamado há dois anos, e o atacante Hulk (Zenit), que não atuava pela Canarinha desde a Copa do Mundo 2014. O Brasil enfrenta a Costa Rica (em Nova Jersey), dia 5, e os Estados Unidos (em Foxborough), no dia 8.
Os convocados pelo técnico Dunga:
A CBF revelou que a Arena Castelão e a Fonte Nova, os dois estádios reformados para a Copa do Mundo, serão as sedes das duas primeiras partidas com mando da Seleção, diante da Venezuela e Peru, respectivamente.
Goleiros: Jefferson (Botafogo), Marcelo Grohe (Grêmio) e Alisson (Internacional).
Zagueiros: David Luiz e Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Gabriel Paulista (Arsenal).
Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Filipe Luis (Atlético de Madrid), Danilo (Real Madrid), Douglas Santos (Atlético-MG).
Meias: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Manchester City), Elias (Corinthians), Ramires, William e Oscar (Chelsea), Lucas Lima (Santos) e Kaká (Orlando City).
Atacantes: Roberto Firmino (Liverpool), Neymar (Barcelona), Lucas (PSG), Hulk (Zenit) e Douglas Costa (Bayern de Munique).
NM com ODia.ig
Nenhum comentário:
Postar um comentário