A diretoria do Santa Cruz contratou o experiente Grafite em junho para, além de ganhar em qualidade dentro de campo, transformá-lo em "garoto propaganda". E, pelo menos o segundo objetivo, já está próximo de ser cumprido. Neste sábado, quando o Tricolor recebe o Botafogo, pela 17ª rodada da Série B do brasileiro, a expectativa é que mais de 40 mil pessoas compareçam ao Arruda, quebrando o recorde de público na competição.
- CONFIRA!
- Série B: Paysandu ganha herói do título da Copa do Brasil pelo Palmeiras, mas muda o meio de campo
Além da grande presença de público, a diretoria tricolor também espera chegar ao número de 10 mil sócios-torcedores até sábado. Antes de Grafite ser anunciado, apenas 4.332 pessoas estavam cadastradas no programa e o número já aumentou para 9.074.A expectativa é que os 50 mil ingressos colocados à venda para o duelo contra o Botafogo sejam esgotados até sábado. E a partida ainda terá a presença de um torcedor ilustre. Convidado pela diretoria, o ex-volante argentino Mancuso - anunciado como maior contratação do Santa em 1999 depois de passagens por Boca Juniors e Vélez Sarsfield - já confirmou presença no Arruda.
Com passagens por Grêmio, Goiás, São Paulo, Wolfsburg-ALE, Al Ahli-UAE e Seleção Brasileira, inclusive tendo disputado a Copa do Mundo de 2010, sem contar a Matonense, time em que se profissionalizou, Grafite defendeu o Santa Cruz entre 2001 e 2002. Aos 36 anos, o atacante retornou ao Tricolor pernambucano para ajudar o clube a conquistar o acesso na Série B do Brasileiro.
O técnico Marcelo Martelotte já confirmou a presença de Grafite no ataque ao lado do artilheiro Anderson Aquino para essa importante partida. Em busca da reabilitação depois da derrota para o Oeste, por 1 a 0, em Osasco, o Santa está na 11ª colocação, com 22 pontos, seis a menos que o Bahia, quarto colocado.
NM com futebolinterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário