Apresentado como técnico do Penedense após o título sub-20 com o ASA, Jaelson Marcelino não estará à frente da comissão técnica do Alvirrubro na disputa da Segundo Divisão do Campeonato Alagoano. Nesta segunda-feira, em reunião com o presidente Antônio Nelson, o treinador acertou a saída do clube.
Em contato com o GloboEsporte.com, Jaelson informou que a saída repentina se deu por conta de problemas financeiros. O Penedense não teria como arcar com os salários da comissão técnica e de alguns jogadores que seriam emprestados ao clube, principalmente pelo ASA.
Jaelson Marcelino não será o técnico do Penedense na segunda divisão do Alagoano (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
- Fui apresentado lá, tínhamos tum bom planejamento, mas por conta de alguns problemas financeiros não podemos seguir em frente com o projeto. Estava levando comigo membros da minha comissão técnica, levaria alguns jogadores, mas o clube não tinha como arcar com a parte financeira de todos. Tivemos uma reunião e ficou decidido que eu não comandaria o Penedense, para não haver problemas mais à frente. Mas eu entendo perfeitamente o lado do clube, assim como eles entendem o meu.
Antes, o Penedense não conseguiu fechar acordo com o Ewerton Câmara, pois o treinador teve problemas pessoais que o impediram de assumir a equipe. A reportagem do GloboEsporte.com tentou entrar em contato com o presidente do Alvirrubro, mas não obteve êxito. O time ribeirinho tem o primeiro compromisso no estadual no dia 20 de setembro, contra o Sete. A partida será às 15h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.
*Jota Rufino colaborou
NM com globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário