O jogo de ida das oitavas de final da Série D não foi como o Coruripe esperava. Em casa, no Gerson Amaral, o time alagoano foi derrotado por 3 a 0 pelo São Caetano, ficando com uma grande desvantagem no confronto. Os gols foram marcados por Neto, Robson e Jô.
Após a partida, os atletas do Coruripe não esconderam a insatisfação com o resultado.
- Estávamos jogando bem até o momento em que a nossa equipe sofreu um apagão e tomamos uns gols que não podíamos tomar. Agora é ter paciência e trabalhar para o jogo de volta. Sabemos que a nossa classificação ficou bem difícil, mas não podemos baixar a cabeça. Temos que partir para fazer um bom jogo lá – disse o meia Aurélio.
O zagueiro Willames José também não escondeu seu abatimento com o resultado. Ele concordou com Aurélio e avaliou que a situação do Hulk ficou difícil.
- O professor falou durante a semana que não adiantava entrar afoito contra um time como o São Caetano. Nós vacilamos, eles aproveitaram e mataram o jogo. Ficou um pouco difícil, mas ainda temos mais um jogo.
Por ter recebido o terceiro cartão amarelo, Willames José não participa do jogo da volta, com o Hulk precisando golear para prosseguir na competição.
A partida de volta entre São Caetano e Coruripe será no dia 4 de outubro (domingo que vem), às 16h, no Anacleto Campanella.
NM com gazetaweb.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário