"Precisamos de cautela porque o momento não nos permite revelar os nomes dos profissionais. São muitas as especulações. Fomos ao Recife apenas para participar de uma reunião da Liga do Nordeste. Este foi o único objetivo, para que possamos abrir portas para o CSA", afirmou Feijó, desconversando sobre o anúncio do diretor-executivo de futebol, que deverá chegar a Maceió no início do próximo mês de outubro - com a pré-temporada, por sua vez, prevista para começar em novembro.
Contudo, Feijó garante que, 'pela primeira vez, o CSA terá um diretor-executivo de alto padrão'. "Seguimos a trabalhar na construção da credibilidade do CSA. As pessoas me criticam, mas estou no clube apenas como conselheiro. Não tenho tempo disponível para ser dirigente. Alguns dizem até que estou a fazer do CSA um 'Corinthians B', quando o Corinthians B tem modelo de gestão, com todas as suas contas auditadas. E tudo será anunciado no momento oportuno", emendou o conselheiro azulino, sobre as especulações que, segundo ele, têm um único objetivo: 'tumultuar o ambiente do CSA'
Ainda de acordo com Feijó, com os 16 atletas já praticamente confirmados, resta ao clube apenas 'a cereja do bolo'. "É como o técnico Oliveira Canindé já nos disse. Conseguimos os pirarucus, os jogadores guerreiros. Agora, resta a cereja do bolo", salientou o também patrono do Corinthians Alagoano, que se juntou ao Santa Rita para mais uma vez disputar o Estadual, em 2016.
NM com gazetaweb.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário