Eduardo Baptista não comentou as críticas da torcida, mas sobre a mudança no rumo do Sport na tabela, comentou que prefere focar sempre no próximo jogo. "Nunca tive discurso de G4 ou título. Para a gente, o próximo jogo é sempre uma decisão. Contra o Goiás, vamos buscar a vitória e ver até onde vamos depois disso", afirmou o treinador.
A nove jogos sem vencer, o treinador vem tendo que trabalhar o psicológico dos jogadores. Ele garante, porém, que o grupo está reagindo bem, apesar do momento ruim. "A gente vem trabalhando a cabeça deles. Mas isso não pode atrapalhar o rendimento no dia a dia. As vitórias vão voltar a acontecer naturalmente", comentou Eduardo Baptista.
Ainda sobre o jogo do domingo, Eduardo Baptista aprovou a atuação do time, o que serve como um alento em meio ao momento complicado pelo qual o Sport passa. "A sequência não é boa, mas, analisando o jogo, enfrentamos um time forte como o Santos. Pelas chances e pelo gol ilegal que sofremos, poderíamos ter vencido, embora o empate tenha acabado sendo bom no final das contas", disse.
NM com http://www.pe.superesportes.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário