Contratado para ser coordenador de futebol do CSA, Gilmar Batista vem observando jogadores que poderão reforçar o clube na próxima temporada há mais de um mês. Ele esteve nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás e indicou nomes para o departamento de futebol do Azulão.
Gilmar Batista, técnico do Murici (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Gilmar falou com o GloboEsporte.com sobre como está sendo o trabalho de ir aos estádios.
- Quando não posso ir aos jogos, fico em casa e assisto pela TV. Agora quando a partida é pela região de São Paulo, tenho ido pessoalmente aos estádios. Se há algum interesse em um jogador específico, eu viajo e vou anotar as informações necessárias.
O novo coordenador azulino falou também do trabalho conjunto com o treinador do Azulão, Oliveira Canindé.
- Falo com ele todos os dias. Nós ficamos trocando nomes constantemente. Ele me fala as características do jogador que quer e eu saio procurando, se vejo que vale a pena tentar, digo ao Canindé, se eu achar que não vai valer a pena a contratação, converso com todos.
Ele explicou como será o seu trabalho no dia a dia como coordenador de futebol.
- Vou ficar vendo os treinos e farei relatórios dos atletas, e os que eu e a comissão técnica acharmos que não estão rendendo, vamos chamar para conversar e, caso não exista uma melhora, o jogador poderá deixar o clube.
A agenda do Gilmar no fim de semana marca algumas partidas no interior de São Paulo. No sábado, ele estará presente na partida entre Mogi Mirim e Paraná, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No domingo será a vez de acompanhar algumas partidas da Copa Paulista. Sua apresentação deverá ser junta da comissão técnica e parte do elenco, em novembro.
* Augusto Oliveira colaborou
Nenhum comentário:
Postar um comentário