O novo vice-presidente de futebol do CSA está um pouco afastado das atividades do clube; ele próprio admite isso. Por compromissos políticos, Cícero Cavalcante diz que conversou com o presidente Rafael Tenório, e a partir desta quinta-feira estará presente no ambiente azulino.
Ao lado do assessor de imprensa do CSA, Cavalcante já planeja os trabalhos no clube (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)
Em entrevista ao GloboEsporte.com, ele comentou que o afastamento se deve em razão da atividade política, mas garantiu que ainda nesta semana será empossado como vice-presidente de futebol.
- Tenho tido muita tarefa ultimamente. Além do CSA tenho que viajar todos os dias para o interior e há pouco assumi como deputado estadual. Mas a partir da quinta-feira passo a ser mais presente - afirmou.
De acordo com o dirigente, a diretoria maruja pretende contratar um executivo de futebol para ajudá-lo no trabalho diário.
- O presidente me disse que será contratado um executivo para nos ajudar, e acho que não terei problema com a minha agenda. O objetivo é ajudar sempre o clube - assegurou.
Sobre o elenco para a temporada de 2016, ele afirma que é preciso montar um time forte se o Azulão quiser ser campeão.
- Nós vamos disputar uma competição com duas grandes equipes, o ASA e o CRB, e ainda tem o Coruripe, que vem aparecendo nas finais nesses últimos anos. O CSA tem que montar um time para brigar pelo título, e sendo campeão vai ter grandes competições no seu calendário.
Além de Cícero Cavalcante, a diretoria do CSA, eleita no dia 24 de julho, será empossada nesta quinta, a partir das 20h, num hotel da capital alagoana.
* Augusto Oliveira colaborou
Nenhum comentário:
Postar um comentário