A atividade contou com a presença de poucos torcedores. Se no ano passado, durante a Copa, cerca de 5 mil chegaram a ir ao mesmo Estádio Presidente Vargas para tentar acompanhar a atividade fechada, neste sábado apenas 80 estavam nas arquibancadas. Em campo, Dunga iniciou o trabalho separando os jogadores por setores. Em seguida, reuniu todo o elenco em um treino técnico de ataque contra defesa.
Foi nessa atividade que as pistas apareceram. Filipe Luís, titular em 13 dos 17 jogos desde o retorno do treinador, formou a defesa ao lado de Dani Alves, Miranda e Marquinhos. Marcelo só assumiu a lateral esquerda quando a zaga reserva foi chamada. Já o quarteto ofensivo revezava: ora participavam Kaká, Oscar, Lucas e Ricardo Oliveira; ora entravam Lucas Lima, Willian, Douglas Costa e Hulk. No fim, ainda houve treino de faltas e pênaltis.
Após a derrota para o Chile por 2 a 0 na última quinta-feira, o Brasil busca seus primeiros pontos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O jogo contra a Venezuela será na próxima terça, às 22h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. Pelas primeiras dicas de Dunga, a Seleção pode ir a campo com Jefferson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Luiz Gustavo e Elias; Willian, Lucas Lima e Douglas Costa; Hulk.
NM com globoesporte.com
APOIO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário