Penedense e Sete de Setembro subiram para Primeira Divisão (Foto: Allan Jones/Assessoria FAF)
O presidente do Penedense, Geilson Limeira, disse que o clube está perto de adquirir todas as certidões exigidas para disputar o Campeonato Alagoano de 2016. De acordo com o mandatário do clube ribeirinho, a única pendência no momento é com o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).
- Nós só estamos pendentes com o FGTS. Já iniciamos as conversas com a Caixa (Econômica Federal) e estamos confiantes que no dia do arbitral estaremos com tudo em mãos. Vamos fazer o que for preciso para deixar o Penedense com a situação em dia - garantiu Geilson.
Sobre a formação do elenco e comissão técnica para a disputa do estadual, o dirigente revelou o número de jogadores que devem formar o grupo. Quanto ao nome do treinador, ele preferiu não adiantar, mas disse que nomes estão sendo estudados.
- Temos alguns nomes de técnicos em mente, mas preferimos não passar nada agora. Vamos esperar o arbitral e definir tudo. O clube pretende trabalhar com o número de 22 jogadores, dentro da nossa realidade. Dez que participaram da Segunda Divisão e o restante que vamos contratar.
O Penedense terminou a Segundona do Alagoano na segunda posição e conseguiu o acesso à elite do futebol estadual junto com o Sete de Setembro, que ficou com o título.
NM com globoesporte.com/al
Nenhum comentário:
Postar um comentário