O Galo vive um momento tranquilo na competição. A equipe está a cinco partidas sem saber o que é perder, sendo três empates e duas vitórias. Ocupando a 11ª colocação, com 37 pontos, o Galo quer melhorar o seu desempenho fora de casa para tentar subir ainda mais na tabela, já que a meta do clube é terminar a Série B na primeira metade da classificação, ou seja, entre os 10 primeiros colocados.
Para o duelo no interior de Minas, o treinador Mazola Júnior não poderá contar com o volante Olívio, que ainda está entregue ao Departamento Médico, os atacantes Ricardinho e Isac, além do meia Wellington Saci - todos em fase de aprimoramento físico. Em contrapartida, o Galo poderá contar com o zagueiro Gabriel, que foi absolvido no julgamento do STJD pela expulsão na partida contra o ABC, em Natal.
Outros que podem ganhar a vaga de titular na equipe são o zagueiro Audálio e o volante Glaydson Almeida, que voltam de suspensão automática pelo terceiro amarelo, além do atacante Maxwell, que pode entrar no lugar do meia Danilo Bueno. Sendo assim, a provável formação do Galo contra o Boa tem Júlio César; Bocão, Audálio, Gabriel e Pery; Glaydson Almeida, Somália, Cañete e Clebinho; Maxwell e Zé Carlos.
O Boa Esporte, por sua vez, vive situação delicada na competição. Com 23 pontos conquistados, a equipe amarga a 18ª colocação, vendo o descenso para a Série C cada vez mais próximo, já que a primeira equipe fora da zona do rebaixamento está oito pontos à frente dos mineiros. Por isso, a equipe de Varginha necessita de uma arrancada nesta reta final para escapar da degola.
O treinador Nedo Xavier, que passou pelo CSA no Campeonato Alagoano, espera contar com todos os atletas na partida contra o CRB. Após ganhar 10 dias para treinamentos, o Xavier conta com a volta de Chapinha, Felipe Alves e Raphael Silva. Sem nenhum desfalque entre os considerados titulares, a tendência é que o Boa Esporte comece a partida com Douglas; Wendel, Patrick, Éverton Sena e Bruno Felipe; Léo Baiano, Gabriel Dias, Chapinha e Moacir; Wilson Júnior e Erick Luís.
E a CBF designou um árbitro gaúcho para comandar a partida. Apita o jogo Jean Pierre Gonçalves Lima, que será auxiliado pelos capixabas Edson Glicerio dos Santos e Ramires Santos Cândido.
NM com Gazeraweb.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário