- Diego Souza comemora gol do Sport contra o Atlético-MG
Um velho conhecido de Flamengo e Palmeiras está na mira dos dois clubes como um possível reforço para 2016. Diego Souza, que já vestiu as duas camisas, se tornou alvo do alviverde e do rubro-negro, e pode trocar o Sport por São Paulo ou Rio de Janeiro na próxima temporada.
Pessoas próximas do jogador confirmam que há conversas acontecendo para levá-lo ao Palmeiras. Sem citar outros nomes, afirmam que o interesse no jogador é grande, e inclui outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.
Um deles é o Flamengo – pessoas ligadas à diretoria do clube carioca afirmaram aoUOL Esporte que já foi feita uma sondagem aos representantes do meia, mas a resposta não foi animadora. Segundo os cartolas rubro-negros, o estafe de Diego informou que as conversas com o Palmeiras e com outro clube da Série A estão mais adiantadas.
Procurado pela reportagem, Eduardo Uram, empresário de Diego Souza, não negou nem confirmou as negociações. O Palmeiras não confirmou o interesse do jogador, e tem como política não comentar na imprensa nada relacionado a contratações.
História
Diego Souza já defendeu os dois clubes em sua carreira: atuou pelo Fla em 2005, e pelo Palmeiras entre 2008 e 2010. Pelo alviverde teve maior destaque, chegou a se tornar uma peça chave do time e conquistou um título Paulista.
Atualmente, é um dos principais destaques na boa campanha do Sport no Brasileirão, com oito gols marcados. O clube pernambucano está na oitava colocação e ainda briga por uma vaga no G4.
Os direitos federativos de Diego pertencem ao Metalist, da Ucrânia. Ele está emprestado ao time brasileiro até dezembro deste ano, e tem contrato com os ucranianos até junho de 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário