O Coruripe colocou banca no Gerson Amaral. Teve o domínio territorial durante quase toda a partida deste sábado contra o CSE, mas só deslanchou no segundo tempo, com a bola parada de Aurélio. Ele iniciou as jogadas dos gols de Fabiano e Fernando Belém. Com a vitória por 2 a 0 em casa, o Hulk abriu o estadual de bem com a torcida e a tabela.
VEJA TAMBÉMConfira os detalhes do jogo no Tempo Real
- Fomos felizes. No primeiro tempo, o time tentou, tentou e não conseguiu. No segundo tempo os gols saíram. A primeira foi na trave e depois Deus me abençoou com um gol - comentou o zagueiro Fernando Belém, do Hulk.
O Coruripe volta a jogar pelo estadual na próxima quarta-feira, às 16h, contra o Sete de Setembro, no Olival Elias, em Boca da Mata. No mesmo dia, o CSE recebe o Penedense às 20h30, no Juca Sampaio, em Palmeira.
Coruripe bate o CSE no Gerson Amaral (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
O jogo
O primeiro tempo começou equilibrado, mas aos poucos o Hulk foi tomando conta da partida. Faltava apenas caprichar no último passe. O CSE, por sua vez, só subia na boa. Tinha muitas dificuldades para encaixar e finalizar as jogadas. Etapa inicial apenas morna.
O cenário mudou no segundo tempo, principalmente com a entrada do atacante Ivanzinho no Hulk. Sem força ofensiva, o CSE ficou nas cordas e sofreu dois gols de bola parada. No primeiro, Aurélio colocou na cabeça de Fernando Belém, que acertou a trave. Fabiano pegou o rebote e balançou a rede aos 24. Sete minutos depois, Aurélio bateu falta para a área do CSE com muito veneno. Belém, bem colocado, desviou para fazer o segundo e fechar a conta.
NM com globoesporte.com/al
Nenhum comentário:
Postar um comentário