Didira se diz concentrado para o clássico do próximo domingo
FOTO: LEONARDO FREIRENo Azulão desde o fim do ano passado, o atleta se diz animado: "Vai ser uma batalha. É um jogo bom de se jogar e todo mundo está numa expectativa grande para esta partida. Nós jogadores temos que ter personalidade para enfrentar esta situação e que possamos fazer mais um grande jogo e, quem sabe, sairmos de campo vitoriosos".
Didira se ampara no retrospecto: "Quando defendi o ASA, muitas vezes enfrentei CRB e CSA e me dei bem. Por serem jogos importantes, dá uma motivação a mais. Independente disso, cada jogo é uma decisão até porque aqui o objetivo é chegarmos à decisão do título, que representará um calendário maior para todos nós nesta temporada".
Mas o meia azulino lembra que este será o seu primeiro clássico das multidões, cujo resultado é imprevisível. Torce para que o jogo seja tranquilo, inclusive nas arquibancadas.
- Que cada torcida vá a campo torcer pelo seu time - aconselhou.
Sobre o fato de no adversário estarem colegas - Audálio e Lúcio Maranhão - que já trabalharam com ele no ASA, Didira ressalta que em campo cada um vai brigar, no bom sentido, pela equipe que defende.
NM com Gazetaweb.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário