O Alviverde foi à cidade de Boca da Mata, onde, no Estádio Olival Elias de Morais, surpreendeu o Leão com o placar de 2x1. Katê e Deysinho marcaram para o time visitante, enquanto Acácio, ex-CSA, descontou para o Santa Rita.
Já o Tricolor de Palmeira dos Índios finalmente somou três pontos, após três empates em seis partidas, batendo o Penedense, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, por 1x0, gol do atacante Luiz Paulo.
Em termos de classificação para o hexagonal, quem levou a melhor foi o Murici, que foi a 10 pontos e ultrapassou o Sete de Setembro, assumindo a terceira posição do grupo A e abrindo três de vantagem sobre o time da capital. O CSE, por sua vez, passa a somar seis pontos, mas segue na lanterna do mesmo grupo, já que o Sete tem um ponto à frente.
Quanto ao Santa Rita, a derrota não significou perda de posição na tabela, já que o time do técnico Eduardo Neto segue em 3º lugar no grupo B, com oito pontos. Tudo porque o Penedense também não conseguiu vencer em casa, estacionando nos sete pontos e permanecendo na quarta colocação da chave.
Agora, pela 8ª rodada, o Penedense vai tentar a reabilitação diante do ASA, em Arapiraca, enquanto o Santa vai encarar o CSE, também no próximo domingo, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Já o Murici vai tentar mais uma vitória em casa, desta vez contra o Ipanema, que soma apenas um ponto e segue na lanterna do grupo B.
NM com Gazetaweb.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário