Pela sexta rodada, o Murici recebe o Coruripe, sábado, às 16h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. Ainda sem local definido, o Penedense vai encarar o Sete de Setembro. Com quatro pontos, o Penedense é o quarto colocado do Grupo B. O Murici ocupa a quarta posição do Grupo A com sete pontos.
Estádio Gerson Amaral foi palco da partida entre Penedense e Murici (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
01
ZAGUEIROS DECIDEM NO ATAQUE
A primeira chance do jogo foi com Deizinho, atacante do Murici. Ele fez boa jogada individual e chutou com perigo logo no primeiro minuto. Aos três, Marcos Bala chegou a marcar o gol, mas a jogada foi anulada após o árbitro marcar falta do atacante alvirrubro. Em jogada aérea, o zagueiro Alyson subiu sozinho e deixou o Penedense em vantagem, aos 31 da primeira etapa. Com 40 minutos, Ivan cruzou a bola na área e Hítalo Rogério deixou tudo igual em Coruripe.
Ainda na primeira etapa, o goleiro Rudison deu lugar a Jefferson, no Penedense. Com oito minutos do segundo tempo, o substituto se chocou com a própria zaga e o jogo ficou paralisado por mais de 12 minutos. Sem mais um goleiro reserva, o meia Diego Renato teve que ir para o gol até o final da partida. O Penedense segurou o time na defesa e explorou os contra-ataques, mas não conseguiu criar chances perigosas. O Murici foi para cima de forma desordenada, não soube aproveitar as oportunidades e o placar terminou mesmo empatado por 1 a 1.
NM com Globoesporte.com/al
Nenhum comentário:
Postar um comentário