CSA e ASA se enfrentam no Rei Pelé neste domingo (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Preparados para o primeiro encontro. Domingo, CSA e ASA ficam frente a frente pela primeira vez no Campeonato Alagoano de 2016. As duas equipes se sentem prontas para o duelo, válido pela terceira rodada do hexagonal. Ex-alvinegro, o meia Didira conhece bem o adversário, sabe que não vai encontrar facilidade, por isso, ele pede que o Azulão se imponha no Rei Pelé.
– Estamos passando por um momento muito bom na temporada, com boas apresentações e vitórias. A liderança não é à toa. Vamos ter um jogo muito importante agora contra o ASA e temos que nos impor. Precisamos entrar focados para conquistar mais um triunfo.
Didira pede que CSA se imponha diante do ASA
no domingo (Foto: Divulgação/CSA)
no domingo (Foto: Divulgação/CSA)
Em doze rodadas do estadual, o CSA enfrentou seis equipes (Penedense, Ipanema, Coruripe, Santa Rita, CRB e Murici). De todos os jogos que disputou, o time de Oliveira Canindé só empatou uma única partida – no clássico com o Galo –, venceu todas as outras, se mantendo invicto desde a primeira rodada da competição.
– Acredito que estamos no caminho certo para conquistar o título alagoano. Nosso grupo está muito focado e tem tudo para chegar a este objetivo, mas é preciso manter os pés no chão. Não ganhamos nada ainda – completou o meia azulino.
No domingo, CSA e ASA se enfrentam a partir das 16h. Com seis pontos, o Azulão lidera o hexagonal, enquanto que a equipe arapiraquense é a quarta colocada, com apenas um ponto.
NM com Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário