Aos 44 anos de idade ele não precisa provar mais nada no mundo do futebol, não necessita do salário de jogador para sobreviver, mas deixou a aposentadoria para se aventurar novamente nas quatro linhas. O ex-jogador Catanha vai voltar a atuar profissionalmente e vestir a camisa verde e amarela do Sete de Setembro na reta final do Campeonato Alagoano.
O jogador acertou nesta sexta-feira sua participação no Sete de Setembro, juntamente com o novo treinador da equipe, Rommel Vieira. Catanha vai se apresentar na segunda-feira à comissão técnica e o restante do elenco e aguarda apenas a regularização junto a Federação Alagoana de Futebol e a CBF para poder atuar.
Apesar dos 44 anos, o atacante tem cuidado da forma física. Coincidentemente o ex-atacante do CSA concedeu entrevista ao MinutoEsportes e falou dos treinos. “Quem foi atleta nunca vai deixar de se exercitar. Eu sempre estou malhando um pouco, faço meus treinos, participo de corridas de rua. Isso é muito importante. Se a gente parar, envelhece rápido”, afirmou.
Catanha é carioca, mas construiu parte da sua carreira atuando pelo CSA nos anos 90,time que é ídolo e ganhou notoriedade, partindo para o futebol português e posteriormente para a Espanha, onde atuou por Salamanca, Leganês, Malaga e Celta, chegando assim a seleção espanhola através de naturalização e ficando muito perto de disputar a Copa do Mundo de 2002, disputada na Coréia do Sul e no Japão.
Catanha retornou ao futebol alagoano em 2010, quando atuou novamente pelo CSA e encerrou sua carreira profissional em 2012, atuando pelo Sport Santo Antônio de Atalaia.
NM com Robson Lessa
sexta-feira, 11 de março de 2016
Experiente Catanha é anunciado como o novo reforço do Sete de Setembro
Labels:
CAMPEONATO ALAGOANO,
SETE DE SETEMBRO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário