CSA ainda está invicto no Campeonato Alagoano mesmo depois de sete rodadas (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Já classificado, o CSA entra em campo no domingo para enfrentar o Coruripe na 8ª rodada do Campeonato Alagoano. Mas, apesar de já ter garantido a vaga no hexagonal, o elenco azulino não minimiza a responsabilidade que o time deve ter diante do Hulk no Rei Pelé. O que eles não querem mesmo é passar sufoco, preferem uma vitória tranquila, ao contrário do que aconteceu no primeiro encontro, quando o Azulão venceu somente nos acréscimos com gol de Kahuan.
– A gente espera dentro da nossa casa fazer um bom futebol, tentando ganhar sem susto. Essa é a nossa intenção, tentar fazer um bom jogo para que o nosso time possa sair com a vitória.
CSA trem treinado forte para manter boa campanha no Alagoano (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte)
O meia Cleyton preferiu não falar em invencibilidade, mas pediu que o time mantivesse a mesma pegada das últimas rodadas.
– Nós temos a invencibilidade, mas não procuramos pensar muito nisso. Essa invencibilidade foi conquistada a cada jogo, a cada partida, então vamos tentar manter essa pegada até o final – afirmou.
Sem mistério
Após o treino desta quinta-feira, o técnico Oliveira Candindé já esboçou o time que vai entrar em campo no domingo. Machucado, Rafael Oliveira não está na lista. Acontece que o atacante não vê a hora de voltar à ativa.
– Quero muito poder voltar, quero voltar a ajudar a minha equipe, quero voltar ao time. Eu quero fazer gols e quero ser campeão aqui no CSA – afirmou.
No domingo, as duas equipes se enfrentam a partir das 16h. Líder do Grupo A, o CSA é o time com a melhor campanha do estadual, tem o melhor ataque e também a melhor defesa. O Coruripe é o vice-líder do Grupo B, e vem de duas vitórias no Campeonato Alagoano.
NM com globoesporte.com/al
Nenhum comentário:
Postar um comentário