Sem mais chances de se classificarem, Sete de Setembro e Ipanema jogaram na tarde desta quarta-feira na cidade de Boca da Mata. O time mandante venceu por 3 a 1, e terminou a primeira fase com 13 pontos. Os atacantes Flávio e Felipe André e o volante Léo marcaram para o Sete. De pênalti, Toninho fez o único gol dos visitantes.
Estádio Olival Elias foi palco da vitória do Sete por 3 a 1 (Foto: Everton Luiz/Arquivo Pessoal)
Na abertura do quadrangular do rebaixamento, o Ipanema vai até Palmeira dos Índios encarar o CSE, no sábado, às 20h, no Estádio Juca Sampaio. Domingo, às 16h, o Sete pega o Penedense, em Coruripe, no Gerson Amaral. Os dois se encontram na terceira e quarta rodadas do quadrangular.
O Sete começou melhor, pressionando o adversário. Aos 15 minutos, Diogo pegou o rebote do escanteio e cruzou na área, o atacante Flávio, sozinho, meteu a cabeça na frente e colocou o Sete na frente do placar. Sete minutos depois, Léo acertou um belo chute de fora da área e fez 2 a 0. No segundo tempo, o Ipanema diminuiu com o zagueiro Toninho, de pênalti, aos 17 minutos. O Sete voltou a marcar com Felipe André aos 22 minutos.
Sete de Setembro começou com André; Diogo, Cazinha, Marcondi e Léo; João Victor, Edil, Tauan e Felipe André; Flávio e Alex Silva. O Ipanema foi com Delano; Gláuber, Gamarra, Toninho e Maneco; Aderbal, Jacobina, Palhinha e Braw; Silas e Cicinho.
NM com Globoesporte.com/al
Nenhum comentário:
Postar um comentário