A vitória sobre o Murici por 2 a 1 na noite deste domingo foi especial para o CSA. De uma só tacada, o time azulino garantiu presença na decisão do Alagoano e conquistou o sonhado calendário para o restante da temporada: a Série D do Brasileiro. O Azulão também terá agenda cheia em 2017, com a Copa do Brasil e o Nordestão. Com a missão cumprida, o técnico Oliveira Canindé faz outra projeção para o time marujo e, após a partida, declarou que o título é o próximo passo.
- Conseguimos o calendário, mas nós queremos o título. É em cima disso que nós iremos trabalhar para presentear o nosso torcedor. Agora é correr pra cima do nosso adversário, que é um grande adversário. Teria que ser o CRB. E eu espero que nós continuemos com essa disposição, com essa maneira de jogar, com essa entrega, para que o nosso torcedor continue em lua de mel com a equipe. Vamos lutar para que isso aconteça. Vamos conscientizar os atletas individual e coletivamente para que nós tiremos o máximo de cada um e possamos fazer história - declarou o treinador.
Sem perder para o principal rival na atual temporada, Oliveira Canindé descartou o retrospecto e, cauteloso, conteve a empolgação.
- Agora é outra história, é outra situação. Quando algo dá errado para uma grande equipe como é o CRB a tendência é que eles busquem um caminho que traga uma tranquilidade. E quando está dando certo para nós, é bom nós ficarmos espertos porque alguma coisa pode acontecer, e isso não legal - alertou.
CSA comemora vaga na final do Alagoano (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Para o primeiro jogo da final, Oliveira Canindé terá o retorno do atacante Luis Soares, que cumpriu suspensão. A expectativa do treinador para os dois jogos decisivos é pela recuperação do volante Panda e do zagueiro Douglas, entregues ao departamento médico.
O primeiro clássico da final entre CSA e CRB está marcado para domingo, às 16h, no Rei Pelé. O segundo jogo será no dia 8 de maio.
NM com Globoesporte.com/al
Nenhum comentário:
Postar um comentário