Oliveira Canindé espera que entrega continue apesar de o time ser muito mexido para o próximo compromisso pelo Campeonato Alagoano
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
O técnico Oliveira Canindé disse que seu time passou por um teste de fogo na tarde deste domingo ao se referir à magra vitória por 1x0 sobre o ASA.
- Eles foram melhores no 2º tempo porque fomos lentos. Já no 2º tempo fomos mais agudos e disso tiramos proveito para construirmos mais uma vitória.
Indagado sobre o fato de a classificação para o quadrangular ter vindo com duas rodadas de antecedência, Canindé lembrou que ainda falta a colocação final para o quadrangular decisivo.
Muitas baixas
A partida deste domingo rendeu um fator negativo para o Azulão: cinco jogadores receberam o terceiro cartão amarelo e vão desfalcar a equipe no próximo compromisso, diante do Santa Rita, em Boca da Mata. Esta situação, portanto, leva parte do grupo titular a descansar na próxima partida, estando de volta no clássico contra o CRB.
Os desfalques para o próximo jogo do Azulão são os zagueiros Leandro Souza e Douglas, o volante Jean Cleber, o armador Panda e o meia João Paulo.
Sobre tantos desfalques, o treinador azulino definiu assim: "Para quem entra espero que a entrega seja a mesma de quem está saindo. Mesmo porque vejo mais dificuldades daqui pra frente".
NM com Gazetaweb.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário