Soares já marcou dois gols em 2016 contra o CRB, adversário deste domingo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
O CSA terá o retorno do seu principal goleador para o primeiro jogo da final. Suspenso no segundo jogo da semifinal contra o Murici, Luís Soares esteve na arquibancada do Rei Pelé e viu os companheiros conquistarem a vitória que deu vaga na decisão contra o CRB.
Diferente do rival, que perdeu o zagueiro Gabriel e o volante Matheus Galdezani, o Azulão não tem nenhuma baixa por cartão. No jogo deste domingo, Rafinha e Jean Cléber receberam cartão amarelo e estão pendurados. Além desses dois, Bismarck, Cleyton, Hudson, Walter e David Dener são os outros do elenco azulino com dois cartões amarelos.
Jean Cléber marcou o segundo gol do CSA contra o Murici (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Liberado pelo departamento médico, o zagueiro Douglas Marques, fora das últimas quatro partidas, já treina com bola e pode aparecer entre os relacionados. Quem está de fora por lesão é o volante Panda. Esse último pode aparecer somente no segundo jogo da decisão.
A final está marcada para às 16h deste domingo, no Rei Pelé. O mando de campo desse primeiro duelo é do CRB. No dia 8 de maio, um domingo, às 16h, também no Trapichão, é a vez do CSA ser mandante.
NM com Augusto Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário