Enquanto prepara a equipe para o jogo contra o Genus-RO, quinta-feira, às 21h20, em Arapiraca, pela Copa do Brasil, o técnico Betinho, do ASA, também está atento a montagem do elenco alvinegro para a disputa do Brasileiro da Série C. Depois da chegada do treinador, o clube apresentou 11 reforços, mas de acordo os planos do técnico esse número deve aumentar nos próximos dias.
- Nós estamos conversando com alguns atletas, estamos de olho no mercado, no momento a necessidade é grande em algumas posições e nós estamos tentando. Alguns campeonatos ainda estão em atividade e para a Série C nós vamos fortalecer muito esse grupo.
Nos treinos, Betinho adota o estilo agregador e define a importância de ouvir os jogadores.
- Eu sei o quanto é importante cobrar deles (jogadores) e também elogiar o trabalho de cada um no dia a dia. Eu tenho essa maneira e tenho a certeza que dando liberdade a todos, de cobrar e ouvir os atletas, eles têm que entender que é para o bem deles.
Como perdeu o jogo de ida por 2 a 0, o ASA terá que vencer o Genus-RO por três gols de diferença para avançar de fase na Copa do Brasil. Se devolver o placar, o time arapiraquense leva a decisão da vaga para os pênaltis. A equipe de Roraima joga pelo empate ou pode até perder por um gol.
Nm com Gazetaweb.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário