A equipe do treinador Paulo Foiani vai, agora, cumprir dois jogos em casa. O adversário da vez é o Fortaleza, que está na vice-liderança, com 25 pontos. Já o ASA, em quinto, soma 23. Ou seja, será mais um confronto direto por vaga no G4 do grupo A.
No jogo de ida, o ASA perdeu na Arena Castelão, por 2x1. Desta vez, o Alvinegro quer dar o troco. Para o duelo deste domingo, o treinador Paulo Foiani ainda aguarda que três jogadores se recuperem plenamente: Max Carrasco, Rayan e Jorginho - que, no momento, é o atleta a reunir melhores condições.
Sobre o confronto do final de semana, o meia-atacante Jailton ressalta que a atenção precisa ser redobrada a partir de agora.
- Não podemos repetir as falhas que apresentamos contra o Cuiabá no domingo passado. O Fortaleza é um time muito rápido. Vai ser um jogo difícil, mas vamos em busca da vitória.
Ainda em entrevista à Rádio Gazeta, Jailton afirmou estar confiante em um bom resultado. "A gente sabe que serão jogos difíceis, mas aqui também há jogadores qualificados e com condições de buscar três vitórias nos jogos que restam da primeira fase".
Sobre o fato de não vir sendo aproveitado nos últimos jogos, Jailton lembrou que "todos gostam de estar jogando". Porém, destacou a necessidade de se haver o respeito ao companheiro. "Afinal, quem escala é o treinador", emendou o jogador.
ASA x Fortaleza está marcado para as 16h do domingo (04), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário