Azulão encerrou a preparação na quinta-feira (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)
O CSA embarcou para São Paulo na tarde desta sexta-feira. Após chegar na capital paulista, a delegação azulina vai para Campinas, indo para a cidade de Itu horas antes do jogo deste sábado, contra o Ituano, pelas quartas de final da Série D. Sem contar com o lateral-esquerdo Rafinha e o volante Everton Heleno, lesionados, o técnico Oliveira Canindé relacionou 21 atletas.
A principal novidade na lista é o volante Panda, que cumpriu suspensão automática no segundo jogo contra o Altos-PI. Sem Rafinha, Rayro ganha a vaga na lateral. Marcos Antônio deve ser mantido e formará dupla de volantes com Panda. Do meio para frente, Canindé faz mistério e só vai confirmar o time minutos antes da partida.
Com o retorno de Panda e as ausências de Rafinha e Everton Heleno, a provável escalação do CSA é com: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rayro; Panda, Marcos Antônio, Cleyton, Bismarck e Jeferson Maranhense; Jônatas Obina.
Azulinos incentivaram os jogadores no embarque para São Paulo (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)
Ituano e CSA se enfrentam neste sábado, às 16h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. O duelo será comandado por Rodolpho Toski Marques, do Paraná.
Confira os jogadores relacionados do Azulão:
Goleiros: Jeferson e Pantera; Laterais: Denilson, Rayro e Kelvin; Zagueiros: Leandro Souza, Douglas Marques e Leandro Cardoso; Volantes: Panda, Marcos Antônio e Elizeu; Meias: Cleyton, Bismarck, Washington; Atacantes: Jônatas Obina, Jeferson Maranhense, Katê, Azul, Tiago Chulapa e Marcelo Nicácio.
NM com Augusto Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário