A diretoria do CSA anunciou, nesta quarta-feira (31), que todos os ingressos para acesso do torcedor azulino à arquibancada baixa do Estádio Rei Pelé, no próximo domingo, para o duelo decisivo contra o Ituano-SP, já foram vendidos.
O anúncio acontece apenas 24 horas após o início da vendagem dos bilhetes para o jogo da volta das quartas de final da Série D e que poderá marcar o acesso do CSA à Série C do Brasileiro no ano que vem.
O clube, porém, ainda não revelou o quantitativo de ingressos já vendidos, o que deve acontecer somente na próxima sexta-feira, quando a diretoria pretende divulgar uma parcial.
Isso porque, de acordo com a assessoria do CSA, uma reunião entre Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e dirigentes do Azulão - marcada para a mesma data - vai debater a capacidade de público do Rei Pelé, que passa por intervenção em trecho entre o fosso e a arquibancada baixa, próximo ao placar eletrônico.
Contudo, o número de policiais a serem disponibilizados para garantir a segurança do torcedor já foi definido. De acordo com o comandante-geral da PM-AL, coronel Marcos Sampaio, 380 militares vão trabalhar dentro e fora do Trapichão, antes, durante e após o confronto decisivo.
CSA e Ituano se enfrentam na tarde do próximo domingo, às 16 horas.
NM com Fillipe Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário