O elenco do CSA folga até às 15h30 desta terça-feira, quando vai iniciar os trabalhos visando o "segundo tempo" da partida contra o Volta Redonda pelas finais da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo da volta é no sábado, às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira.
Para este confronto, que vai encerrar a temporada 2016 para o Azulão, a equipe do Mutange vai estar reforçada do lateral-direito Denilson, que teve que cumprir suspensão por ter sido expulso diante do São Bento, no jogo da volta pela fase semifinal. Daí teve que cumprir suspensão automática e foi substituído de forma improvisada pelo meia-atacante Kelvin.
Expectativa para esta terça-feira é também quanto ao retorno aos treinamentos do meia Washington. O atleta ficou ausente nas últimas partidas devido a uma torção no tornozelo direito.
O goleiro Jeferson segue em tratamento. Seu caso é no músculo adutor da coxa direita. A contusão foi no jogo contra o São Bento, em Sorocaba (SP), debaixo de muita chuva.
O lateral-esquerdo Rayro também está sob observação do departamento médico. O atleta foi substituído no 2º tempo do jogo desse domingo com fortes cores na perna direita após dividida já na pequena área do CSA e que evitou possibilidade de gol para o Volta Redonda.
Como o placar desse domingo foi 0x0, no Estádio Rei Pelé, o CSA defende duas situações nesta próxima partida para ser campeão nos 90 minutos: vitória e empate com gols.
A delegação azulina embarca para o Rio de Janeiro nesta quinta-feira.
NM com Francisco Cardoso
segunda-feira, 26 de setembro de 2016
CSA vai ter retorno do lateral Denilson no jogo que vale título da Série D 2016
Labels:
CSA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário