- Luidy vem despertando o interesse de vários clubes. Posso citar, dentre eles, o Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo, Santos, Sport Recife. Agora a direção do Corinthians entrou em contato conosco e estamos tentando firmar a venda de parte dos direitos econômicos do atleta, que girará no percentual de 40%.
Barbosa acrescentou que sua viagem à capital paulista será logo após a eleição municipal - na terça ou quarta-feira da próxima semana. E foi taxativo ao dizer que Luidy só sai do CRB após o término do Campeonato Brasileiro da Série B.
- Após despertar o interesse de vários clubes, parece que agora o negócio vai ser fechado. Também há o detalhe de que Luidy vai receber seis vezes mais que do ganha aqui e por um contrato de quatro anos.
No patrimônio
O alto mandatário regatiano enfatizou que o que for arrecadado vai ser investido no patrimônio do clube a fim de dar mais estrutura do CT localizado na Barra de São Miguel. Marcos Barbosa lembrou da negociação de Maxwell, cujo dinheiro que chegou ao clube foi investido na academia e na compra de um ônibus.
- O que arrecadarmos com a transação do Luidy vamos melhor estruturar nosso departamento médico. Se a transferência dele for concretizada, Luidy só se apresentará ao Corinthians no começo de janeiro, no dia 2 ou 3 - finalizou Barbosa.
NM com Francisco Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário