Presidente do Conselho Deliberativo, Fabrizio Almeida |
Eliminado da Série C do Campeonato Brasileiro há pouco mais de uma semana, na fase quartas de final, o ASA vai agora para o processo eleitoral, inicialmente programado para 1º de dezembro. Mas a pedido do atual presidente, Hellycarlos Albuquerque, as eleições estão sendo antecipadas. E o presidente do Conselho Deliberativo, Fabrizio Almeida, informou na manhã desta segunda-feira que o pleito vai ocorrer no dia 27 deste mês. Já tem também local definido: auditório do Fórum de Arapiraca (AL), a partir das 19h.
Na tentativa de alavancar o clube, um grande encontro envolvendo empresários, atuais e antigos dirigentes, e até políticos, está para ocorrer ainda esta semana.
Em 2017 o ASA só vai disputar duas competições: o Campeonato Alagoano e o Brasileiro da Série C. O objetivo é tentar ir para as finais do Estadual para recuperar vaga na Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2018.
Apesar do momento financeiro complicado, a atual direção já conseguiu renovar o contrato de alguns jogadores: lateral Igor, zagueiro Willames José, meias João Paulo e Rafael, e o atacante Reinaldo Alagoano.
Em contrapartida, o time está sem treinador porque Paulo Foiani foi contratado pelo Campinense (PB) na semana passada.
NM com Francisco Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário