O Conselho Deliberativo do CSA vai se reunir na próxima terça-feira, às 20h, no Maceió Mar Hotel, bairro da Ponta Verde, para analisar propostas de patrocínio e debater sobre a prestação de contas. De acordo com o presidente do conselho, Raimundo Tavares, a Umbro tem interesse de estampar a marca no uniforme do Azulão. A diretoria vai se reunir para discutir a questão esta semana, assim como as prestações de contas do clube.
Com os vice-campeonatos da Série D e do Alagoano, o CSA preencheu o calendário para 2017 e valorizou a sua marca. No próximo ano, o time vai disputar o estadual, o Nordestão, a Copa do Brasil e a Série C, e está adiantando o planejamento para iniciar o trabalho de pré-temporada no dia 1º de dezembro, no Mutange.
Conselho do CSA vai se reunir na próxima terça (Foto: Caio Lorena/GloboEsporte.com)
Base mantida
Em duas semanas, a direção definiu a renovação de contrato do técnico Oliveira Canindé e de mais 12 jogadores: goleiro Jeferson, zagueiros Leandro Souza e Leandro Cardoso; laterais Rafinha, Kelvin, Rayro e Denílson; volantes Panda, Everton Heleno e Marcos Antônio; meia Didira, além do atacante Azul. O atacante Jônatas Obina chegou a negociar com os dirigentes na última semana, mas não entrou em acordo para renovar e foi liberado na tarde da última sexta.
NM com Globoesporte.com/al
Nenhum comentário:
Postar um comentário